Resultado concurso Caixa (CEF) 2013 – 72 vagas

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou o resultado do concurso público para provimento de 72 vagas, além de formação de cadastro reserva para médico do trabalho e engenheiro civil. Os rendimentos são de R$ 4.158 e R$ 8.315, e jornadas de 20 e 40 horas semanais. Os aprovados terão direito a participação nos lucros; planos de saúde e previdência complementar; e auxílios refeição/alimentação e cesta/alimentação.

Segundo a organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas, 7.162 candidatos se inscreveram dos quais 67 são pessoas com deficiência.

Cargos e vagas

Foram ofertadas quatro vagas efetivas, mais cadastro, de médico do trabalho e 68, mais cadastro, de engenheiro civil, ambas de nível superior.

Locais de trabalhos

Os profissionais aprovados ao cargo de engenheiro, quando convocados, desenvolverão suas funções em qualquer dos onze estados, das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. Dentre eles os pólos do Distrito Federal,  Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Campinas/SP, São Paulo, Bauru/SP, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Médicos serão lotados nos estados do Amazonas, Ceará, Santa Catarina e São Paulo.

Resultado concurso CAIXA 2013

Veja aqui