Concurso Catalão/GO 2013 – Agente de controle de endemias

processo_seletivo_agentes_de_endemiasTermina nesta sexta-feira, 17, o período de inscrições do processo seletivo para provimento de 50 agentes de controle de endemias para atuação no combate à dengue da cidade de Catalão. O salário será de R$ 1.064,27, mais benefícios.

Requisito: Nivel médio

Segundo informações do departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, muitas pessoas se inscreveram para processo seletivo , mas, apenas 100 candidatos apresentaram os documentos na Farmácia Municipal ou no Departamento de Combate a Doenças por Vetores, procedimento indispensável para validação da inscrição.   

Inscrições

Para ter a inscrição validada, o candidato deve se cadastrar no site da prefeitura e posteriormente comparecer nas unidades da Secretaria de Saúde com o comprovante da inscrição, a cópia de seu RG, CPF, diploma ou certificado de conclusão de ensino médio, comprovante de endereço e uma foto 3×4. “Quem não confirmar a inscrição até sexta-feira, às 17h30, será automaticamente excluído da seleção”, explicou Elaine Cristina Gimenes, diretora do RH da Secretaria de Saúde.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição EXCLUSIVAMENTE NA INTERNET no endereço eletrônico: (www.catalao.go.gov.br/processoseletivo).

Após o preenchimento, o candidato deverá confirmar a inscrição, imprimir a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com a documentação exigida e títulos se houver, na sede da Farmácia Municipal Dr. José Paschoal localizada na Av. Farid Miguel Safatle, nº 580, Centro, Catalão; e no Departamento de Combate à Doenças Transmissíveis por Vetores na Rua Cel. Afonso Paranhos, nº 587, Centro, Catalão, no horário de 07:30 às 17:30hs. As inscrições são gratuitas.

Prova

A data provável para aplicação da prova é 25 de maio de 2013.