Concurso SEFAZ/ SP 2013 – 257 vagas

A SEFAZSecretaria da Fazenda do Estado de São Paulo publicou o Edital de abertura de seu novo concurso visando preenchimento de  257 vagas para analista em panejamento (nível superior) , orçamento e finanças públicas.

A remuneração para o cargo será de R$ 5.800, acrescidos de bonificações por resultado. As oportunidades de emprego são para as unidades administrativas de Fazenda.

 Inscrição concurso SEFAZ – SP 2013

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de maio por meio da internet no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de  R$ 80.

Provas

O concurso será composto de  três etapas, sendo, a primeira formada por duas provas objetivas,  a segunda abordando conhecimentos específicos com data prevista para 30 de junho.

Segunda etapa

Passará para a segunda etapa os 771 melhores classificados , composta por avaliação de títulos (especialização, mestrado e doutorado).

A terceira etapa, englobará curso de formação, a ser ministrado na Escola Fazendária.

As provas serão aplicadas nas cidades de Sorocaba, Bauru, Campinas, Araçatuba,Jundiaí, Araraquara, Marília, Presidente Prudente, Santos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo e Taubaté. Edital