Capital SP – Leroy Merlin abre 185 vagas em nova unidade

As oportunidades são para cargos de nível médio e superior.

 

A Leroy Merlin, do ramo de varejo de materiais de construção, abriu 185 vagas de emprego para sua nova loja da rede, localizada perto do Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo.

Vagas Leroy Merlin

As oportunidades ofertadas são para assessor de venda pleno (160 vagas) e Coordenador comercial (25 vagas).

Requisitos: Os interessados devem ter nível médio completo, experiência em varejo, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e aos domingos e feriados.

Já para Coordenador comercial é necessário nível superior;
Habilidade de Negociação; Conhecimento de indicadores e resultados; Perfil comercial ( abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda); Trabalho em equipe. Experiência no varejo. Excel intermediário. Tino comercial e experiência na área comercial.

Ter foco na qualidade do cliente. Experiência com gestão de pessoas. Excelente comunicação verbal, organização, senso de urgência, dinamismo e foco em resultados.

Também é importante ter foco no atendimento, demonstrar senso de organização, bom relacionamento e prezar e gostar de atender o cliente.

Benefícios

A empresa oferece vale-transporte, seguro de vida, restaurante na empresa, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, cesta básica, kit material escolar para os filhos e convênio com farmácias.

Inscrições

Assessor de vendas pleno (Cód: AVP_AF): vagas.leroymerlin.com.br/vagas/lar-center-sp-sudeste/assessor-de-vendas-pleno/570

Coordenador comercial ( Cód: CC AF) : vagas.leroymerlin.com.br/vagas/lar-center-sp-sudeste/coordenador-comercial/540

A empresa possui 38 lojas espalhadas pelo Brasil, em 10 estados e no Distrito Federal.