Concurso Agente Penitenciário SAP/SP – 1.140 vagas

Necessário ter nível médio de escolaridade e idade entre 18 e 69 anos.

—-

Concurso Agente Penitenciário SP 2014

Concurso Agente Penitenciário SP 2014

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) abriu concurso público visando provimento de 1.140 vagas para agente penitenciário. Das vagas, 57 são reservadas para pessoas com deficiência.

Concurso Agente Penitenciário SAP/SP – Requisitos

Os interessados em participar da seleção devem ter nível médio completo e ter entre 18 e 69 anos na data da posse. As oportunidades de emprego ofertadas neste concurso são para candidatos do sexo masculino. O salário é de R$ 2.695,88.

Inscrição

As inscrições serão recebidas por meio do site da organizadora Vunesp concursos -www.vunesp.com.br , no período de 15 de setembro a 24 de outubro. A taxa de inscrição será de R$ 65.

Provas SAP/SP 2014/2015

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, prova de condicionamento físico, prova de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 11 de janeiro de 2015, nas cidades de Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Campinas, Ribeirão Preto,  São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Edital