Concurso Prodemge 2011 (MG) – Edital inscrição | 330 vagas

Concursos públicos 2011 – Minas Gerais

Concurso Prodemge 2011 (MG) - Edital inscrição | 330 vagasPRODEMGE – Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais abriu concurso público para provimento de 330 vagas. O salário será de R$ 2.724,28, e jornada de trabalho de 44h semanais, podendo ser cumprida também no regime 12/36h.

Local de trabalho: Os candidatos aprovados e convocados exercerão suas atividades na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Bairro Serra Verde, Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, ou em outras dependências da PRODEMGE, em Belo Horizonte-MG.

Inscrição concurso PRODEMGE 2011

As inscrições do concurso estarão abertas até 26 de julho de 2011 (inscrições encerradas) , e devem ser efetuadas exclusivamente através da internet no site da Fumarc concursos www.fumarc.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00. Quem não dispuserem de acesso à internet, a FUMARC disponibilizará em sua sede, na Avenida Francisco Sales, nº 540 – Floresta – Belo Horizonte/MG, posto de inscrição com computador.

Locais de provas

As provas objetiva de mútipla escolha terão duração de no mínimo 1 (uma) hora e no máximo de 4 (quatro) horas, e serão aplicadas em 14 de agosto de 2011, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais
As informações sobre locais de prova constarão no Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI, que estará disponível em até 05 (cinco) dias úteis antes da data das provas.

O prazo de validade do concurso da Prodemge (MG) será de 2 anos e podendo ser prorrogado por igual período. Edital