Concurso CEAGESP – Várias cidades | Em breve

Em 2009, órgão ofertou cargos de até R$ 6.683,06 nas cidades de Sorocaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Palmital, Pederneiras, São José dos Campos, Araraquara, Tupã, Piracicaba, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Botucatu, Tatuí, Tutóia, Araçatuba, Franca, Guaratinguetá e Marília.

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) está fazendo ajustes internos para definição do número de vagas de seu concurso público.

Concurso CEAGESP – Cargos

Os cargos serão praticamente os mesmos ofertados em 2009, cujos salários foram de até R$ 6.683,06 :
Advogados, analistas na área administrativa, analista nas áreas de auditoria, comunicação social, contábil, economia e recursos humanos, analista de sistemas, engenheiro, médico do trabalho e médico veterinário.

Técnico administrativo na área administrativa I a VI, inspetor de segurança, técnico administrativo nas áreas contábil e de recursos humanos, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática e técnico operacional I, III, IV e V.

Cidades

No último concurso, realizado em 2009, foram contempladas com vagas as cidades de: Palmital, Pederneiras,  São José dos Campos, Araraquara, Tupã, Piracicaba, Ribeirão Preto, Avaré, Bauru, Fernandópolis, Botucatu, Presidente Prudente, Tatuí, Tutóia, Araçatuba, Franca, Sorocaba, Guaratinguetá e Marília.

Edital CEAGESP 2016

Por conta dos ajustes que estão sendo feito, o Edital de abertura previsto para março/2016 está atrasado. A expectativa é que a publicação ocorra até meados de abril.