Inscrição concurso Agente escolar SP 2012 – 10 mil vagas | Educação SEE/SP

Concurso Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Já estão abertas as inscrições do concurso público para Agente escolar no Estado de São Paulo. São ofertadas 10 mil vagas de empregos na rede estadual de ensino.

As atribuições do agente de organização escolar são: zelar pelo bem-estar dos alunos e estrutura física da unidade; orientação aos estudantes quanto às normas de conduta ; controle de movimentação dos estudantes nas dependências e imediações da escola; auxiliar na manutenção da disciplina geral e fazer histórico escolar. O salário é de R$ 800 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Requisitos

Para participar os interessados devem ter no mínimo 18 anos, ter o ensino médio completo e conhecimentos de informática, estar regular com a Justiça Eleitoral e Serviço Militar e não ter antecedentes criminais.

Inscrição concurso agente escolar 2012

Agente Escolar SEE/SP 2012

Agente Escolar SEE – SP 2012

As inscrições estarão abertas até o dia 26 de março de 2012 através do site da Vunesp concursos – www.vunesp.com.br. O pagamento da taxa de inscrição, cujo valor R$ 22,90, deverá ser feito através de boleto bancário.

No ato da inscrição o candidato deverá optar por uma das 91 diretorias de ensino.

Data das provas

O concurso da SEE/SP será composto de prova objetiva e avaliação de títulos, a ser realizada em 22 de abril nas 91 diretorias regionais de ensino do estado.